quarta-feira, 21 de abril de 2010

21/10/2010

Quase dois meses depois:

Pois é, finalmente um pouco de NET aqui nesse fim de mundo!

Então, eu tinha vários posts preparadinhos para esse exato momento, mas faz uma semana que deu vontade de deletar tudo e assim o fiz.

Infelizmente isso me deixa sem quase um mega de texto que tinha digitado... oh well... let’s vamos em forward...

Escrevo isso ao som de Califórnia dreamin’, Working glass hero, No quarter, Good golly miss Molly... sempre gostei mais dos canais de música do que da programação normal da Tv a cabo/satélite/micro ondas/ etc.

O quarto do hotel está mais tolerável... agradável até. Agora tenho net, condicionador de ar, ssky e uma tv de 20”! Pena que só até dia 19 do mês que vem... quando mudarei para o alojamento/monastério.

Mas sabe qual a boa? Capotei bonito hoje numa reunião com o gerente! Acordei com um dos caras me dando um toque e sussurrando pra eu ir tomar um café porque o gerente tava me encarando. Momentos depois da reunião, fico sabendo que ele ta me chamando na sala dele... deu medo.

Mas tudo bem, ele só queria passar trabalho. Será que era melhor tomar uma bronca?

Mas tuuuuuuuuudo bem! Era pra eu acompanhar uns caras do sindicato (i.e.: dar um chapéu neles). Deve ser a quinta visita que me põem a frente. Engenheiro de social... fico feliz porque sou confiável e esperto pra fazer isso ou puto porque significa que só sirvo pra enrolar?

Seja como for, fui no clube hoje assinar o termo de adesão. Se der certo, amanhã vou ver as aulas de judô e se gostar, praticarei. Tá certo que não é caratê, mas é uma arte marcial. Melhor do que fazer Jiu jitso. É com “o” no final mesmo... é assim que escrevem na academia que tem aula disso aqui. Confiável não?

Nesses dias todos tive três grandes aliados para manter minha sanidade. O mp3 player, o cachimbo, e o combo insenso & meditação. To quase virando um monge aqui. Só falta o kung fu.

Melhor do que virar um mongo. E se seguir a tendência vai ser complicado. Conheço dois que seguiram kung fu e viraram mongos. Mas omitirei os nomes porque quero evitar processo. Tudo bem que nenhum dos dois vai ler isso aqui. Mas é melhor prevenir do que enterrar o presunto.

Sem idéias para escrever agora. Conversar com a Pi e escrever ao mesmo tempo é complicado porque converso mais com ela do que escrevo aqui. Pensando bem, isso é bom!

3 comentários:

  1. Esse é um post do futuro? Faltam alguns meses para outubro ainda...
    Estou com saudades :-*

    ResponderExcluir
  2. Salve rafael, como está o estoque de fumo ai? Comprei um davidoff esses dias, me custou um rim, mas é muito gostoso. Então, cuidado com a narcolepsia ai, e boa sorte com o serviço novo, mesmo que seja na parte social.

    ResponderExcluir
  3. Porra Rafael, já que é pra postar do futuro, pelo menos passa uns números da Mega Sena!

    ResponderExcluir