terça-feira, 2 de março de 2010

02/03/2010

Existe um ditado popular que diz que aquele que prova o calor do norte não troca por mais nada.

Eu discordo. Afinal, já provei o calor do norte antes (e com isso digo TODOS os tipos de calor. Mas na época era solteiro, que fique bem claro!) e surgindo a oportunidade, me pirulito daqui!

Na verdade, até prefiro o ditado “Não basta ser Engenheiro, tem é que se foder!”.

Afinal de contas, esse combina bem mais comigo.

Treinamento hoje começava nove da manhã. E a primeira palestrante só foi aparecer dez horas. Falando sobre planos de saúde A e B. Tudo uma merda. Comparando, sai mais barato entrar para um plano médico particular da Unimed até!

A segunda palestra foi show. Sobre comunicação interna. E com isso encerram-se as atividades do segundo dia, já que a última palestrante também deu o cano.

Até aí seria muito legal, isso sim. Mas, claro, não poderia ficar só nessa. Recebemos a notícia de que o pessoal contratado para a Mina do -BEEP- (olha eu no meio!) de quarta feira em diante iria fazer o treinamento no -BEEP-, às oito da manhã. Ou seja, quem estava em Canaã (olha eu de novo!) teria que sair lá pelas seis e meia para chegar a tempo. Ou seja, acordar lá pelas cinco e meia, quinze para as seis!

Voltamos para Canaã e finalmente paguei uma continha que venceria HOJE. Pelo menos nisso Murphy não meteu o bedelho.

Andando até o hotel após uma volta pelos supermercados da cidade, estava doido para tomar um banho, mas não! A camareira estava arrumando o quarto justo de quem? Do marmita aqui, óbvio! E quando ela finalmente terminou e eu pude, tanto usar a privada quanto o chuveiro, batem na porta meus camaradas me chamando para ir assistir o jogo do Brasil! Eu, ver jogo de futebol? Vai pra puta que o pariu, pra rimar com Brasil!

Hoje de manhã falei com o dono do hotel, reclamando que a NET não funciona e talz. Ele disse que a tarde estaria boa. Agora são 22:29, e o rapaz disse que terminou... ainda tá lento, MUITO lento. Mas pelo menos dá para conectar!

Hoje o porongo finalmente terminou de curar e pude matear um pouco! Mas isso ta me dando medo. As coisas estão começando a dar certo para mim. E isso nunca é um bom sinal.

Barbaridade!

Agora é só esperar a Pi pra conversar um pouquinho de depois dormir.

Aliás, boa noite a quem ler isso aqui!

2 comentários:

  1. Fazer um blog num lugar onde a internet mal funciona é uma merda, não.
    Espero mais atualizações quando você se mudar do hotel.
    Estou com saudades.

    ResponderExcluir