terça-feira, 29 de junho de 2010

28/06/2010

Ele vive!!!

Sim, eu vivo e estou de volta. Não graças ao avanço dos meios de comunicação da cidade dos crentes. Simplesmente resolvi apertar o botão do “dane-se” e postar do serviço mesmo.

Bah, cansei de tentar fazer tudo certinho. Se não estiverem contentes com o que faço, me demitam!

Mas falando sério agora: Terça fui à aula de judô e o rapaz lutando comigo deslocou o joelho. Quinta foi a vez de outro cara QUASE quebrar o dedinho do pé. Pelo menos dessa vez não fui eu o cavalo que zoou ele.

Seja como for, estou impressionado e não de uma maneira positiva. Mais uma lesão dessas e vou cair fora! Mesmo tendo gastado uma grana violenta com meu Gi.

Falando em Gi, eu já fiquei com dó de gastar o que gastei, e um colega meu aqui gastou BEM mais, uns R$219,50 na porcaria de uma camiseta oficial da seleção brasileira.

Tudo bem que minhas opiniões quando o assunto é futebol são extremamente radicais e negativas, mas convenhamos: uma camiseta custar mais que um Gi inteiro (e um de qualidade top!)? Ah, santa super valorização Batema!

E isso é apenas mais um argumento para minha cruzada anti-futebol. Mas por hora não falarei mais nada. O efeito copa do mundo evoca sentimentos futebolísticos até nas pessoas que eu jurava não estarem nem aí pra esse esporte. Imagine nas pessoas que normalmente já gostam disso.

Mas existe um lado positivo: Enquanto todos saem da sala para ir assistir o jogo, posso navegar na internet sem medo de ficarem me cobrando serviço. O lado ruim é que nem o pessoal da cozinha trabalha na hora do jogo. E isso significa ficar com fome até altas horas, porque povo terminou de ver o jogo e foi, tal qual estouro de boiada, para o refeitório.

A noite, ao voltar da empresa fui tomar um banho. Ao erguer a mão, dei um upper no suporte de xampus que era de vidro. Ênfase no era. A porcaria estilhaçou e quando percebi já tinha cortado o pé. Pelo menos foi um cortinho de nada. Mas, pôxa, quem diabos tem a grande idéia de colocar essas coisas de VIDRO num Box apertadinho?

Um jantar nada frugal de salsichas com queijo e suco de maçã, e depois um bate papo com colegas do alojamento. Combinamos de ir caçar um provedor de NET sábado de manhã.

Alojamento. Eu gosto de alojamentos. Além da sensação de estar no exército sem realmente estar, tenho cama/quarto/banheiro limpos, roupa lavada e comida de graça. E as acomodações são confortáveis! As desvantagens? Não poder trazer visitas, nada de álcool no quarto e perder a hora do rango se dormir até a hora que eu quero. Sinceramente, fico dividido quanto a me mudar para a casa ou ficar aqui. Mesmo a decisão não sendo minha.

Sábado. O provedor de NET está suspenso para usuários residenciais. Just my luck.

Nada mais a reportar deste dia. A não ser é claro, o pessoal do meio ambiente aqui no alojamento indo combater uma queimada PERTINHO do alojamento. Perto o suficiente para dar receio.

Domingo. Acordei cedo: 10 da madrugada. Imediatamente fui ao clube tomar uma(s) cervejinha(s). Volto pro quarto umas cinco da tarde passando mal.

Indo no banheiro direto, com uma dor de cabeça de matar e vomitei duas vezes. Mesmo sabendo que não havia bebido o suficiente para sequer uma leve ressaca, achei que o revertério fosse coisa da bebida.

Segunda de manhã minhas suspeitas foram terra abaixo ao saber que TODO o alojamento tinha passado mal pacas. Era apenas uma intoxicação alimentar. Passei a manhã toda meio torto e indo ao banheiro.

À tarde fomos dispensados pela copa. E, embora abomine futebol, admito que queria que o Brasil ganhasse esse jogo. Como boa parte dos meus funcionários vem do Chile, o Brasil ganhando me pouparia de um dia cheio de gracinhas. Mas daqui pra frente, tanto faz.

A Noite chega e, depois de um banho, termino de costurar os buracos em minhas camisetas e a pedida é escrever aqui, ouvir David Bowie e cachimbar. Só faltou o White russian pra fechar com chave de ouro um dia pífio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário