domingo, 28 de fevereiro de 2010

27/02/2010

De volta ao blog depois de quase um mês. Fiquei quase esse tempo todo em Sampa, (não) resolvendo problemas.

Sexta eu tive que abrir uma conta no Banco do Brasil porque minha conta no Bradesco de Taubaté por algum motivo não servia. Frescura dos infernos se me perguntarem. Mas ok.

O problema é que a organização do RH aqui é tosquíssima! A passagem e itinerário da viagem fui eu quem teve que definir e mandar para eles!

Mas voltando ao assunto, mesmo depois da mocinha encarregada da minha contratação falar de todo o esquema para ir até Carajás abrir a conta, até sexta de manhã não tinha confirmação nenhuma!
Então eu e outro candidato, um Eng. de minas, pegamos uma van super insegura e fomos para Paraupebas. De lá, um táxi para subir a serra dos Carajás. Depois (é claro) de sermos barrados na portaria porque ninguém lá sabia que iríamos! Legal...

Presepadas aos montes que nem valem comentar, eu digo: ser contratado pela Vale é um teste em si, se você não souber resolver problemas, nada de contrato!

Já hoje o dia foi tranqüilo. Acordei cedo para uma caminhada, mas estava chovendo. Então voltei a dormir e foi até uma e meia, quando me acordaram para almoçar.

De barriga cheia, fui ao supermercado comprar uma garrafa térmica. Quero tomar chimarrão e só uma térmica para esquentar água aqui! Com a resistência elétrica que chia mais que o cão chupando manga. Deu medo, já que as instruções do manual da garrafa dizem para NUNCA usar aquecedores elétricos nela. Oh well, fuck off...

Mas o triste é que só poderei matear na terça, é o tempo que vai levar pra curar a cuia!

Na janta um tucunaré frito com arroz. Deu até para comer os espinhos do peixe. Eita bixinho bom! Ao dar uma volta na praça, havia um caminhão de som de uma loja anunciando um sorteio de uma moto 0 km. E segundo as palavras da propaganda: -“Imagine você de moto 0 km! Vai ficar irresistível!”

Chegamos ao ponto principal do post: é extremamente curiosa essa cultura de que se você tiver um veículo próprio será mais atraente para o sexo feminino...

E depois de uma conversinha com a Pi, tomarei um banho, darei outra cachimbada e cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário