Sou empregado da -BEEP-. Ponto.
E depois de um dia inteiro de palestras BUNDA posso dizer duas coisas. Primeira: que o povo que trabalha por aqui é jogo duro. A mocinha do Rh que, por sinal, já era bem fraquinha, explicava as coisas da maneira mais minuciosa possível e o povo perguntava de novo e de novo. ARGH!!!
Segundo: Integração para a -BEEP- é lavagem cerebral. A palestra inteira foi só propaganda pró empresa. E propaganda mal feita. Passaram um vídeozinho onde as atendentes de telefone eram hiper prestativas e bem educadas, bem como pró ativas. Atendente de telefone com essas qualidades? Olha, hoje foi dia primeiro de março, não de abril!
E como sempre, temos o momento Murphy do dia. Primeiramente houve, como diria o narrador da sessão da tarde, muita confusão na programação de almoço. Tanta, que eu e meus camaradas resolvemos almoçar numa churrascaria não vinculada ao programa. Péssima escolha, já que a churrascaria era um lixo. Mesmo para mim que não como carne.
Mas o grande momento do dia foi na hora de tirar a foto para o crachá! Ninguém avisou de antemão, mas não daria pra tirar a foto se estivesse usado camisa branca. E adivinha quem usava? Claro, eu!
Por mim até ficava parecendo um fantasma na foto, mas a fotógrafa foi incisiva quanto à não tirar minha foto com camisa branca. Ok. Vamos ver o que dá para fazer. Por sorte encontrei um funcionário camarada que me emprestou a camisa, de outra cor, para tirar a foto. Prática esta realizada por vários outros candidatos.
Mais a noite, saímos para jantar e comemorar a contratação com três garrafas de cerveja para três Engenheiros. Ou seja, nada! Mas tudo bem, amanhã é dia de serviço e precisávamos dormir cedo.
Ao voltar para o hotel, escrevi o post de segunda e fiquei tentando conectar na internet até ½ noite. Sem sucesso.
Dizem que a internet dos alojamentos é infinitamente melhor. Lá ao menos a conexão não falha! Bom é o que dizem. Com minha sorte...
Mas isso, por hora é irrelevante. Pessoas, dormirei. Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário